Olá pessoal!


Eu estava aqui pensando no que escrever na resenha do livro O Lado Mais Sombrio da autora A.G.Howard  e decidi criar uma nova coluna aqui pro blog. Desta vez vou trazer para vocês os meus QUOTES preferidos da semana. 
Nesta semana eu terminei de ler dois livros, mas como um era no tablet não consegui marcar nada, já no livro físico marquei várias coisas. Não deixe e conferir também a resenha do livro O Lado Mais Sombrio que sairá no domingo. 


" Pelo menos algo de bom aconteceu por causa da minha insanidade hereditária. Sem as alucinações, eu provavelmente nunca teria encontrado um modo de me expressar artisticamente."






" - Agora, me escute, Alyssa Victoria Gardner. Normal é algo subjetivo. Nunca deixe que ninguém lhe diga que não é normal. Porque pra mim você é. E a minha opinião é que vale. Entendeu?"

"Logo atrás, o relógio do Coelho Branco faz tique-taque cada vez mais alto, mais do que passos da marcha de mil soldados de cartas do baralho."

"A chave. Ela concede desejos. O rapaz sombrio que é meu guia me disse para desejar com todo o coração. Então, quando visualizei Jeb ao meu lado antes de entrar, porque o queria comigo, ele entrou também."

"Morfeu quebra a quietude. - Essa é a caixa linguadarte. E pode conter um ser inteiro em seu interior, embora só o rosto apareça. Você já ouviu a frase "Contem-lhe as cabeças", do livro que carrega?"

"O livro não é o único lugar em que vi essas palavras, e Morfeu sabe disso. Seria isso que Alison quis dizer quando mencionou que não queria que eu perdesse a cabeça?"

"A imagem de seu sorriso com covinha me toma com violência, como uma lufada de ar gelado."


2 Comentários