Perto de Você


Autor: Bella Andre 
Número de páginas: 352
Editora: Novo Conceito

Sinopse:  A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.



Apesar do livro ser para MAIORES de 18 anos, esta resenha pode ser acessada por todos os públicos. 





Como já é de costume, neste livro iremos conhecer o segundo filho da família Sullivan que também é lindo e irresistível.
Desta vez vamos conhecer Smith, o ator de quase quarenta anos e que arranca muitos suspiros da mulherada.
Nessa nova aventura da vida de Smith, ele decidiu escrever, atuar e virar diretor do seu novo filme. Sua parceira do filme é a jovem Tatiana Landon, mas para quem pensa que ela será o alvo de suas seduções está enganado,
Smith logo se interessa por Valentina, a irmã mais velha e empresária de Tatiana.
Aos poucos os dois vão se aproximando e como já era previsto, Valentina se afasta dele, mas não consegue resistir ao charme de um Sullivan apaixonado.
Mas a pergunta é, será que vai durar? Smith é famoso, desejado por muitas e Valentina é simplesmente a empresária da irmã famosa.

Bella Andre e seus livros eróticos que são fofos e sensuais ao mesmo tempo.
Ela consegue colocar uma pitada de tudo o que é necessário para encantar e seduzir. Contudo, confesso já estar ficando enjoada das histórias, que parecem sempre as mesmas, principalmente na hora do "vamô ver".
Smith conseguiu me conquistar, me apaixonar e tudo o que vocês pensarem. Um quarentão como ele não se encontra todos os dias minha gente! hauahuaha
O livro ganhou minhas 4 estrelas e mesmo já estando cansada das cenas, estou no aguardo do próximo livro. Está na hora de conhecermo a boazinha da família.

PLAYLIST:
Fixação - Kid Abelha
Como eu quero - Kid Abelha
Lágrimas e chuva - Kid Abelha



Um Comentário