O Beijo 

Autor: James Patterson, Jill Dembowski 

Número de páginas: 304
Editora: Novo Conceito 

Sinopse: No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar O Único Que É O Único, o vilão mais malvado do mundo. Quando tudo parece correr bem, surge uma nova ameaça, personificada na figura do cruel Rei da Montanha. Ele é um mago indestrutível, que deseja a todo custo dominar a cidade. Sem água e prestes a ficar sem alimentos, a população conta com os irmãos Allgood para sobreviver. A aventura e o suspense fazem o leitor prender a respiração a cada vez que um capítulo termina. Mas, com um título como esse, não poderia faltar romance no novo livro de James Patterson... Wisty está encantada pelo jovem Heath, que compreende tão bem os seus dilemas afinal, ele também é um bruxo. Talvez Wisty possa se unir a Heath na guerra contra o Rei da Montanha. Mas o que será que Whit acha disso? Se você ama romance, mistério e ação, O Beijo é o seu livro! Páginas muito intensas, desfechos surpreendentes... Mais uma prova de que James Patterson é o maior autor da sua geração.



Mais uma "aventura" e mais uma ameaça surge neste livro.
Deste vez o Rei da Montanha está sequestrando crianças para fazer lavagem cerebral e quer a nossa jovem Wisty. 
Uma guerra parece que irá surgir e caberá aos nossos protagonistas salvarem mais uma vez a história.
Não queria fazer a resenha deste livro, mas sinto-me na obrigação de expressar minha opinião seja ela boa ou não.
Não quero influenciar negativamente o livro e muito menos a opinião de ninguém, mas para mim foi-se o fim desta série mesmo.
O primeiro livro fora o melhor de todos. Não consegui me prender na história, mesmo tendo capítulo bem curtos, senti a necessidade de largar o livro por semanas e somente depois retomar a leitura.
Sim, fora um leitura bem arrastada e forçada. Não queria abandoná-lo. Eu tinha a esperança da melhora, mas não houve. =(
Fiquei bem chateada com tudo. Os protagonistas poderiam ter sido melhor desenvolvidos nos dois livros anteriores e com certeza o quarto livro teria sido bem melhor.
Acredito que os jovens de 12/13 anos vão gostar deste livro, por isso digo, vale a pena tentar viu?
Quem sabe eles não se impressionem.

RESENHA:
Bruxos e Bruxas: AQUI
O Dom: AQUI
O Fogo: AQUI



Um Comentário