Julieta Imortal


Autor: Stacey Jay
Número de páginas:  237
Editora: Novo Conceito


Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 





" O amor não é um incidente isolado, Julieta. O amor está em qualquer lugar. Sempre esteve. Você apenas precisa escolher a luz ao invés da escuridão, o sol ao invés da chuva." - Pág 199


Imagine a história mais romântica de todos os séculos ser uma mentira, ser uma farsa. Bom é isso que Julieta Imortal nos mostra, a "verdade".


Julieta Capuleto nos mostra a verdadeira história de sua vida, ela não teve aquele final romântico como os livros de Shakespeare nos conta, ela foi assassinada pelo amor de sua vida, Romeu, tudo porque ele buscava a imortalidade.
Apesar disso Romeu não imaginava que Julieta se tornaria imortal também e que iria ajudar os Embaixadores da Luz que tomam corpos dos humanos para fazer o bem.
Enquanto Julieta protege as almas gêmeas, Romeu que se juntou aos Mercenários só pode viver de corpos de pessoas mortas, ou melhor de pessoas que iludiram fazendo promessas de vida eterna para os amantes que os Embaixadores, no caso Julieta protege. Para que esses tenham a vida eterna o humano que os Mercenários usam tem que matar a pessoa amada e só assim se juntará a eles e terá a vida eterna, como Romeu.
Julieta descobre que tem uma nova missão e tem que tomar o corpo da jovem Ariel para que consiga cumprir a mesma. Antes de ter seu corpo tomado Ariel está na companhia de Dylan quando sofre o acidente. 
Ao tomar o corpo de Ariel, Julieta absorve todas as lembranças da menina e acaba notando que tem alguma coisa errada, ele está ali. Romeu toma o corpo de Dylan para tentar destruir Julieta mais uma vez. Sem romances, sem beijos e palavras bonitas, apenas luta, sangue e ódio, muito ódio.


Se você espera que esse livro tenha muito romance como "Romeu e Julieta", pode esquecer, esse livro não é nem um pouco como a antiga obra.
No início não achei que a história seria tão emocionante como foi, eu esperava apenas uma vingança e nada mais. Não esperava tanta emoção, tanta aventura e não esperava que Romeu e Julieta fossem viver da maneira que estão vivendo.
É uma história extremamente diferente da original. Sim, eu já sabia que seria assim, mas independente disso, sempre gostei de Romeu e Julieta, sempre achei a história linda, tudo bem que é trágica, mas acho que essa é a beleza da obra de Shakespeare, mas não estou aqui para falar dela.


Esse livro me surpreendeu e muito.
A escrita da autora é maravilhosa, não chega a ser aquelas escritas simples sem palavras emocionantes, é uma escrita que consegue te prender cada vez mais. A autora tem um jeito de contar a história que é maravilhoso, simplesmente me encantou.
E nem preciso comentar que a capa desse livro é linda não é mesmo? 


Livro extremamente recomendado e que merece mais do que as 5 estrelas!




4 Comentários

  1. Parabéns pela resenha Jacqueline! Estou ansiosa para ler Julieta Imortal! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que história estranha rsrsrs Bem diferente né Jac, eu sabia que vc ia gostar, tudo pelo romance né? rsrsrsrs
    Mandei o seu dinheiro já, seu presente chega logo eu acho rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. SURTANDOOOOOOOOOO!
    Eu preciso ler esse livro logo, não aguento mais esperar!
    Cade a promoção heim dona Jac? hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Recebi esse livro e mal vejo a hora de poder ler, mas tenho muitos outros na frente, então vou esperar um pouco kkkkk, mas adorei a resenha.
    Tem selinho lá no blog para você!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir