Breaking Sin

Autor: Teresa Mummert
Número de páginas: 128
Editora: - 

Sinopse: Sinthia wants to escape college unscathed and move on with her plans for a perfect life, but an unlikely friendship with Collin, the resident bad-boy, makes her rethink what she wants.








Depois que eu ouvi muitos comentários sobre este livro decidi vir resenhá-lo e dar minha opinião...

Sinthia é uma garota normal, nerd e tímida e sua amiga parece ser completamente o oposto dela. Gosta de sair, beber e não se importa com isso. Obvio que elas estão na faculdade né?! hahaha
Enfim... Depois de um tempo Sinthia decide que está na hora dela ficar parecida com sua amiga e vão para a balada.
Chegando lá ela conhece o bad boy, o cara sedutor chamado Collin e depois de um tempo passa a morar com ele e dormir em sua cama. Até que ela começa a se envolver com um outro homem legal e Collin fica com ciúmes e eu acho que todo mundo já sabe o final..

Fico me perguntando, quantas histórias não conhecemos que são exatamente assim?
Olha... Eu não li Belo Desastre, mas dizem por ai que este livro é bem similar a ele, ou melhor uma cópia. Eu não sei, só estou comentando o que eu ouvi/li.
Gostei da história até, tirando os diversos clichês inclusos nela, mas a escrita da autora não foi muito boa. Achei o livro muito rápido e muito superficial. 
Consegui lê-lo em 2 horas e depois fiquei com uma cara de "?", a procura de detalhes e coisas do tipo.
O livro ganhou minhas 3 estrelas pelo conjunto. História ganhou 2 estrelas e a capa (que achei uma graça) ganhou 1 estrelas. 
Enfim... Não sei se recomendo o livro ou não, mas quem tiver interesse ele não fora lançado no Brasil mas com certeza a pessoa acha o ebook do livro assim como eu.


Um Comentário