Um gato de rua chamado Bob.

Olha que gato mais lindo ♥

Autor: James Bowen
Número de páginas: 240
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).
Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.
Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.




Neste livro conhecemos a história de James Bowen, desde sua infância até como fora parar nas ruas e até sua experiência com as drogas.
Até que um dia sua vida mudou por causa de um ser. Pequeno, peludo e laranja. Sim, Bob!
Bob aparecera na porta do apartamento de James, e ele não estava bem. Ele estava machucada e não parecia nada saudável. James então decidiu que só iria fazer um carinho no gato, mas no dia seguinte Bob aparecera novamente e ele decidiu que iria cuidar do gatinho. ♥ 
Aos poucos a vida de James e Bob foram mudando, James tinha poucas economias e isto o desanimou, contudo não desistiu e continuara a cantar nas ruas. Mas o que parecia que era uma situação triste se transformou e Bob o acompanhou em suas performances e fora mudando ainda mais a vida de James. 

Gente, quanto amor presente neste livro ♥ De verdade!
Eu adoro animais e de primeiro momento só o li por causa da capa que tinha Bob, esse gato maravilhoso e no decorrer na história fui me apaixonando ainda mais por ele.
A história é linda e emocionante. 
Não tenho mais o que comentar sobre ela.
A escrita do autor é cheia de detalhes e podemos notar em suas palavras a sinceridade e a emoção.
O ganhou minhas 5 estrelas e fiquei feliz, pois foi ele que salvou minhas leituras de Maio! 


2 Comentários

  1. Parabéns pela resenha Jacqueline! Estou ansiosa para ler Um Gato de Rua Chamado Bob! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Meu livro favorito deste mês Jac. Adorei xx

    ResponderExcluir