OLÁ PESSOAL!

Hoje eu vim trazer para vocês a 4º coisa da minha meta das 20 coisas para fazer antes dos 20 anos.
Estou atrasada com as postagens, mas vamos correr pois faltam apenas 22 dias para o meu aniversário! =O
Dessa vez a minha meta cumprida foi finalizar um livro, que na verdade sinto que se parece mais com um conto gigante. 

O conto chama-se Para Laura e vai contar a história do personagem (sem nome) e seu amor doentio por Laura. A vida do personagem pode ser traduzida como uma novela mexicana com problemas sérios de loucura e amor doentio.
Durante o conto o personagem amadurece e vai aprendendo diversas lições.
Se você quiser ler alguns trechos basta clicar AQUI e AQUI

Preciso dizer que estou completamente feliz com o resultado desse meu trabalho e pela primeira vez estou completamente apaixonada por algo que escrevi e é claro pelos personagens que tanto me conquistaram. <3


Deixe um comentário