Olá pessoal! Tudo bem?


Hoje vim trazer a vocês as minhas leituras de Maio. Sim, Maio! Como o ano está passando rápido não?!
Maio foi um mês super pesado, provas na faculdade, começando novamente aquele momento de tema para TCC e coisas do tipo.
Mesmo com toda essa carga, eu consegui ler 7 livros.

  1. Desde O Primeiro Instante - Mhairi MCFarlane 
  2. Os Solteiros - Meredith Goldstein 
  3. Esta é uma história de amor - Jessica Thompson
  4. Promessa de Sangue  - Richelle Mead 
  5. De repente acontece - Susane Colasanti 
  6. Austenlândia - Shannon Hale (FAVORITO)
  7. Primeiro amor  - James Patterson

Acho que nem preciso dizer qual livro foi o meu preferido de todos! Austenlândia da autora  Shannon Hale me surpreendeu demais! Eu realmente não esperava me divertir tanto como me diverti lendo esse livro.
O livro que menos gostei foi Os Solteiros da autora Meredith Goldstein. Para acessar a resenha basta clicar AQUI.
Para variar eu preciso digitar diversas resenhas, por isso fiquem ligados que essa semana e a próxima vai ser recheada de resenhas atrasadas.
Lembrando a todos que está rolando um SORTEIO aqui no blog do livro NOBRE VAGABUNDO. Para acessar o link do sorteio clique AQUI.

Bom foi isso pessoal!

Até a próxima! 


Deixe um comentário