Mais um pedaço de mim morreu hoje. Morreu por ser considerado uma abominação e a decepção da sua vida. Morreu por ter que se reprimir, se esconder e se calar. Morreu por não existir como Deus me fez. Morreu por assassinato. Morreu porque eu me matei mais um pouco, pois engoli a seco mais uma vez toda a tristeza que VOCÊS estão me causando por acharem que a infelicidade é a melhor máscara que posso usar todos os dias. 
Infelizmente é uma máscara que vocês me fizeram criar. A máscara do ser que nunca existiu e somente em suas mentes está lá intacto, enquanto a realidade vivenciada por mim é extremamente oposta.  
Se morro hoje é por vocês. Sou a decepção ambulante, aquela que finge mudar, que finge ser o que não é para que o inferno deixe de existir dentro de vocês. Engulo a seco a dor de vocês, pois é melhor me doer do que decepcionar a cada segundo o ser que vocês ACHAM que sou.
Não sou essa imagem totalmente criada na mente de vocês. Diariamente acordo e vou trabalhar na esperança de ser uma pessoa melhor. Diariamente vou estudar para ser uma pessoa melhor e o seu orgulho.
Diariamente finjo ser quem não sou, sofro, me mato mais um pouco, engulo a vontade de sumir, só para ser alguém que vocês querem.
É terrível viver uma vida destas. Eu sinceramente, não desejaria nem a minha pior inimiga ter que passar por isso que estou passando hoje. É um dor inigualável. E saber que tudo o que você realmente É é algo degradante para seus maiores amores é algo decepcionante.
Saber que você, o ser humano que você é a quase 21 anos é algo abominável e horrendo aos seus maiores amores é algo...
Não tenho palavras para descrever o quão mal de sinto em ser eu mesma.
Levanto todos os dias da minha cama com a certeza de que será mais um dia de decepção para meus pais. Será mais um dia de inferno no lugar onde mais gostava de estar, minha própria casa.
O lugar de paz, salvação e companheirismo, virou o lugar de escuridão, julgamento e silêncios dolorosos. O lugar onde minhas lágrimas tomam o lugar dos meus sorrisos que sempre foram tão queridos por aqueles ao meu redor.
Sempre me orgulhei do meu sorriso e do brilho dos meus olhos, e olha só a ironia da vida, isto me foi tirado. 
Me foi tirado pelos meus próprios amores.
Tirados por causa de um ser que eles criaram em suas mentes e não existe na vida real. 
Um ser fantasmagórico, um ser que só queria ser a melhor pessoa para eles, um ser que só queria ser orgulho, só queria ser perfeita para eles. Um ser que hoje infelizmente é coberto de tristeza e infelicidade. Um ser que procura motivos para andar, para respirar. Um ser que não consegue mais viver decentemente. Um ser que só enxerga escuridão em meio a tantos xingamentos. Um ser que só quer ser feliz. Um ser que só quer existir por inteiro, e não pela metade. 


Deixe um comentário