A maior verdade é que quando realmente gostamos de algo, independente do que seja, aquilo se torna parte eterna de nossas vidas.
O que quero dizer com isto? Bom, se você tem um ídolo, é fã de algo, com certeza vai entender o que eu quero dizer. Ver a felicidade do seu ídolo, poder vê-lo de perto ou simplesmente vê-lo conquistando algo já é mais do que significante.
Não sou daquele tipo de pessoa que fica se lamentando dizendo: AH MAS ELE(A) NEM SABE QUEM EU SOU.
Sim, eu sei que tal pessoa nem sabe quem eu sou, mas de qualquer forma, ela é responsável por um pedacinho de felicidade e paz no meu dia.
Desde pequena sou cercada de ídolos. De pessoas que me inspiraram a ser alguém melhor, me inspiraram a correr atrás dos meus sonhos. E mesmo agora, adulta, isto ainda ocorre. 
É bom sempre ressaltar que estas pessoas são apenas pessoas como eu e você. Mas por estarem perante alguma mídia se tornam exemplo.





No sábado dia 27/02 estive presente no show solo da Ana Carolina. Foi emocionante.
Sempre tive o sonho de ir vê-la, poder ver de perto uma cantora que sempre esteve presente em minha vida e que principalmente me inspirou e me consolou em diversos momentos.
Foi especial e mágico.
Cada música, cada palavra, mexeram demais comigo.
Serei eternamente grata por ter tido a oportunidade de ir ao show de uma ídola! <3




O show foi maravilhoso. Ela bateu papo com a platéia, e cantou diversas músicas de outros cantores, como Chico Buarque e Maria Betânia. E ao final do show, claro, ela cantou as músicas mais famosas e a minha favorita. <3

Valeu cada segundo o show. 
Sério mesmo.

E quando já estávamos indo embora, ainda ganhamos rosas. Afinal, toda mulher gosta de rosas certo? hahahahaha

Enfim, só queria deixar registrado por aqui o quanto foi importante e significante para mim poder ter ido ver alguém que sempre me inspirou de pertinho. Foi mágico!!! <3
E se posso recomendar algo, é: Não tenha vergonha de gostar de alguém, de se inspirar. Não tenha vergonha de ser quem você é. E claro, não deixe passar oportunidades, afinal, elas podem ser únicas. 


Deixe um comentário