Eu com certeza não sou nenhuma especialista ou maquiadora profissional, mas como qualquer mulher (ou melhor, algumas mulheres), sou doida por maquiagem e por produtos de beleza e dane-se se muita gente acha futilidade, acha muito fake ou acha que ficarei velha e enrugada.
Também gostaria se mandar um dane-se para as pessoas que ficam julgando ou caindo em cima das pessoas que usam maquiagem pela manhã, ou que gostam de ousar num batom vermelho as 9hs. DANE-SE!
Eu uso sim, e pouco me importa o que pensam. 
Para não me chamarem de hipócrita, eu preciso refazer a frase de cima e dizer que, eu me importo com o que pessoas que eu amo pensam sim. Por exemplo, se meu pai se incomodar (coisa extremamente difícil, mas ok), supomos que ele se importe que eu use um batom vermelho, ai não usarei. Caso contrario, DA-NE-SE!
Bom, mas isso não era o foco hehehe
Como já disse não sou especialista, mas estou impressionada com a qualidade de alguns produtos que estão sendo lançados. A concorrência com os produtos importados está FINALMENTE crescendo com produtos que realmente valem a pena. 
Meu consumismo as vezes (muitas) fala mais alto e eu simplesmente não consigo resistir as compras, principalmente quando entro numa perfumaria logo após receber. HAHAHAHA 
Triste realidade.
Apesar de tudo isso, posso dizer que após muito tempo eu finalmente estou me sentindo bem ao me olhar no espelho. Ao passar meu novo batom, me senti poderosa, me senti bem e me senti bonita. Como é bom sentir isso. Por isso eu digo , que apesar de termos que economizar devido a crise que o Brasil está enfrentando (e que infelizmente a tendência é piorar), posso dizer que não podemos nos privar 100% dos prazeres da vida e daquilo que nos faz feliz. 
E é justamente isso que me fez feliz, ou melhor, que me fez entrar naquela loja e comprar produtos que eu finalmente queria comprar, queria testar e queria de alguma forma comentar sobre. Nem que fosse somente para minha mãe hehe.
Eu me sinto bem e a vontade falando sobre maquiagem, produtos de beleza e livros. São poucos assuntos que me sinto simplesmente EU, para falar. Não sou o tipo de pessoa que se sente a vontade falando de economia, ou política, já que não é muito o meu estilo e não é o que me da prazer, mas falar sobre livros, makes e acessórios (e etc), é o que me faz bem e feliz.




Para explicar melhor sobre a minha felicidade e parar um pouco de blá blá blá devo mostrar o que eu comprei hoje e o motivo da minha empolgação toda.
Bom, apesar de ter sido poucas coisas, estou ansiosa para testar tudo. Ah... Não posso deixar de dizer que fiz umas comprinhas pela internet e que não vejo a hora que cheguem também. *ANSIOSA*.
Depois de tanto tempo eu finalmente comprei produtos que ouvi tão bem, e deixei de ser mão de vaca comigo. Acontece que eu acabo pensando tanto em agradar os outros, comprar mimos e eu nunca me mimo o suficiente, gasto o minímo comigo e o máximo com os outros. Esse mês decidi fazer os dois <3 hehehe
Bom, chega de conversa e vamos aos produtos. 

Demaquilante do "Marcelo Beauty" que a vendedora disse ser "Maravilhoso". Eu procurava um muito bom para que o batom da Dailus PRO saísse sem problemas.  

Repondo na minha coleção essas cores mais discretas.  *jac perua*
AMORES do dia <3 A ansiedade não cabe em mim e não pude deixar de não comprar o Dailus PRO. Não aguentaria até segundo feira, quando os correios vão entregar meus novos bebes. Esse é o Meia Ponta.
Vult Matte também é um produto que estou BEM curiosa par testar. Esse é o número 03. *_*


POSSO MORRER DE AMORES? 
O Dailus PRO na cor Meia Ponta. 
 Como faz quando você está morrendo de amores pelas suas compras? hehehe 
Queria ter duas bocas para poder usar os dois batons junto hahauahuah EXAGERADA. Como sempre.
Resumindo, estou feliz com cada um destes produtos e fim. 
Assim que eu testar cada um deles, venho contar para vocês se gostei ou não. Apesar de tudo, tenho certeza que serão maravilhosos. <3









Um Comentário

  1. Também to aprendendo a gostar muito de makes.
    A melhor coisa é nos mimarmos às vezes, nós merecemos!
    Adorei seus produtinhos, nunca usei nenhum mas fiquei curiosa.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir