(...)

Faltam sete dias para o meu aniversário.
Todo ano sou a pessoa mais empolgada e animada com a data, mas este ano algo em mim está mudado. Não sei o que, mas está mudado. Talvez seja porque as pessoas verdadeiras estejam presentes na minha vida diariamente e não somente numa comemoração ou nos votos de felicidades numa rede social qualquer.
Este ano não quero um bolo enorme ou qualquer coisa para juntar pessoas que só se importam comigo uma vez no ano. Este ano não quero pessoas ausentes num único dia, quero pessoas presentes, quero pessoas que realmente são importantes e fazem a diferença.
Quero pessoas que prefiram estar comigo em qualquer ocasião e não somente na hora de comer salgados e doces.
É tão estranho me sentir desta maneira. Sempre quero comemorar com pessoas que gosto, quero ter por perto pessoas que fizeram parte da minha história, mas hoje não estou sentindo-me desta maneira. Quero perto pessoas que me fazem bem todos os dias. É inútil ter pessoas perto somente em dias felizes, ou que só te apoiam por conveniência. Estou cansada de conveniências, quero realidade e sinceridade nos atos e nas palavras.
A empolgação que existia dentro de mim hoje é nula. Estou somente feliz como todos os dias.
Mas também estou feliz por um dia que sempre foi de grande importância para mim estar chegando. Feliz em passar o dia e as comemorações ao lado de pessoas que realmente amo. Sei que as pessoas que estarão presentes são as verdadeiras. Sei que muitos moram longe e que vão enfrentar muitos monstros do transporte público para estar lá, mas no final sei que irão por mim e não se importam com essa luta. Sei que estes são os de verdade. Sei que por estes sim, vale a pequena qualquer coisa da vida.

(...)

Faltam sete dias para o meu aniversário.
Sete dias para os meus vinte e um anos, e tudo o que importa são os sorrisos proporcionados. Quero deixar para trás toda a tristeza acumulada, quero deixar para trás todos os choros, lágrimas e pensamentos ruins. Quero ser uma pessoa nova. De fato, já sou uma pessoa nova.
Meus pensamentos são novos. Meus pensamentos me surpreendem diariamente, pois somente são bons. Apesar das tempestades e das catástrofes do dia a dia, somente os raios do sol tem me atingido e me proporcionado alegria em meu coração. Meu coração está aquecido. Hoje ele está aquecido e quero que ele fique assim sempre.
É uma renovação de coisas boas. São coisas maravilhosas na verdade.
Para fazer parte destes momentos maravilhosos só quero somente pessoas boas.

(...)



Deixe um comentário